Coca-Cola ocupa primeiro lugar no Ranking Merco na categoria de bebidas

WhatsApp Image 2023 10 25 at 16.15.22

25/10/2023

A Coca-Cola acaba de ser reconhecida como a empresa do setor de bebidas com melhor reputação em Portugal, pela Merco, um monitor de referência que avalia a reputação das empresas da Península Ibérica e América Latina.

O estudo identifica as 100 empresas com melhor reputação em Portugal produzindo uma lista global e outra detalhada por setor. Na lista global desta edição a Coca-Cola subiu 11 lugares e ocupa o 21º lugar.

A novidade desta edição do estudo Merco é o Ranking das melhores equipas de comunicação na opinião dos jornalistas de informação económica no qual a Coca-Cola ocupa o 3º lugar.

Os resultados alcançados são reflexo do desenvolvimento e progresso de alguns pilares basilares do negócio, com um claro foco na ambição de deixar uma marca positiva na sociedade, na redução do impacto da atividade no meio ambiente e na importância de agir de forma responsável e sustentável ao longo de toda a cadeia de valor.

Na última edição, referente ao ano de 2022, a Coca-Cola ocupava o 2º lugar no ranking de Bebidas e o 32º no ranking global.

Mais informações aqui.