COCA-COLA Europacific Partners e Zomato Portugal juntas pela restauração

ccep zomato

19/01/2022

Coca-Cola Europacific Partners e Zomato Portugal anunciam nova parceria focada no serviço de entregas ao domicílio e recolha, através da aplicação digital da plataforma dedicada à restauração, como forma de contributo à dinamização e recuperação do setor.

Através desta parceria, os clientes Zomato de Delivery e Take-away terão maior facilidade de acesso aos produtos comercializados pela Coca-Cola Europacific Partners, reforçando a experiência do utilizador e consumidor, trazendo argumentos para a retoma do setor. Com esta parceria pretende-se que os estabelecimentos de restauração aderentes possam usufruir de condições especiais, por exemplo na criação de menus Coca-Cola e que, por isso, possam apresentar vantagens competitivas aos seus clientes na disponibilização dos respetivos serviços e produtos.

Para Rui Serpa, VP & Country Director da CCEP em Portugal, “estamos ainda num período de recuperação da economia e todos os contributos são importantes. Acreditamos que podermos aliar os nossos produtos a uma plataforma como a Zomato é uma vantagem indiscutível para os nossos clientes, uma forma ativa de fazermos parte da solução que os estabelecimentos necessitam.”

Para a Zomato, “Esta parceria reforça o compromisso de apoio à Restauração assumido desde sempre e reforçado desde o início da pandemia no país. Queremos que os restaurantes ganhem mais destaque na nova app da Zomato, ao criar menus especiais com Coca-Cola, atraindo desta forma mais pedidos e clientes ”

A nova app de Delivery e Takeaway da Zomato está já disponível para iOS e Android, para já em Lisboa e Porto, com mais de 300 estabelecimentos aderentes.