Coca-cola e Zomato Portugal lançam a combinação perfeita para o verão

imagem da noticia myccep 120722

12/07/2022

Exatamente um mês de pausa após os Magic Weekends, a Coca-Cola Europacific Partners e a Zomato Portugal anunciam o reforço da sua parceria para o Verão, focada no contínuo apoio à restauração e contributo à dinamização e recuperação do setor.

De segunda a sexta-feira, até ao final de Agosto, sempre que um utilizador pedir um Menu Especial Coca-Cola no Delivery da Zomato, terá a oferta da taxa de entrega. E, para além da taxa gratuita, ainda tem a oportunidade de ganhar prémios incríveis em cada embalagem de Coca-Cola - bilhetes para festivais de música nacionais e internacionais, colunas de música e muito mais!

Estes prémios são da campanha de verão da Coca-Cola, disponível em qualquer ponto de venda até ao final de agosto, através do scan do QR Code presente nas embalagens Coca-Cola.

Beija-me Burro, Il Monello, Luzzo Santos e Miss Jappa são alguns dos 150 espaços aderentes ao Menu Especial Coca-Cola e serão adicionados mais restaurantes ao longo do Verão. Até agosto, qualquer que seja a ocasião é para ser celebrada com Coca-Cola, seja o jantar de amigos, o dia de praia ou o domingo no sofá depois de um sunset que durou até de manhã, todas as alturas são boas para encomendar um menu especial Coca-Cola através da Zomato.

Para Rui Serpa, VP & Country Director da CCEP em Portugal, “o reforço da parceria com a Zomato demonstra os bons resultados anteriores e que continuamos a trazer mais-valias de forma a que os nossos clientes tenham todos os argumentos para criarem a melhor experiência de consumo, com especial foco no momento de verão.”

Para Nuno Fernandes, General Manager da Zomato, “Esta parceria enche-nos de orgulho. A Coca-Cola é uma marca de referência para todos e vem acrescentar muito valor à oferta destes restaurantes na nova app da Zomato. Temos a certeza de que é algo que os nossos foodies vão valorizar, juntando claro à atratividade da oferta da taxa de entrega nos seus pedidos de Delivery.”