Monster Energy aposta na inovação com Espresso Monster

2020 02 12 MONSTER ENERGY APOSTA NA INOVACAO COM ESPRESSO MONSTER

12/02/2020

• Novo café pronto a beber distribuído pela Coca-Cola European Partners.

12 de Fevereiro. A Monster Energy apresenta em Portugal o seu novo produto distribuído pela Coca-Cola European Partners, Espresso Monster, um café pronto a beber que junta o sabor intenso do café à energia de Monster.

Com a participação de Frederico ‘Kikas’ Morais, e sob o mote “Vamos beber um café com” a marca apresentou num evento em Lisboa a sua mais recente inovação. Para Kikas “Espresso Monster é essencial para nos mantermos ativos e alertas. Faz toda a diferença naquelas manhãs em que temos que andar a conduzir entre a Nazaré e o Guincho, à procura do melhor spot.

Comercializado pela Coca-Cola European Partners em latas de 250ml, Espresso Monster quer revolucionar a categoria do café pronto a beber. Disponível em dois sabores, Espresso com leite e Espresso baunilha, contém a cafeína de 3 cafés expressos, oferecendo a funcionalidade do café, mas com um sabor único e toda a atitude de Monster. Esta inclusão na categoria de café pronto a beber permitirá dirigir-se a consumidores de café e consumidores de Monster.

Espresso Monster é um café frio com energia extra, perfeito por exemplo para as ocasiões de consumo em movimento, em que os consumidores não conseguem parar para beber o seu café tradicional. Este novo produto estará disponível nas principais cadeias de alimentação moderna, lojas de conveniência, gasolineiras e alguns locais de hotelaria.

Márcio Cruz, Head of Public Affairs, Communication & Sustainability, da Coca-Cola European Partners, afirmou: “Com a introdução deste novo produto diferenciador da Monster, a Coca-Cola European Partners reforça também o seu papel de inovação no mercado, fazendo chegar aos consumidores bebidas distintas para cada gosto e ocasião, que acrescentam valor ao seu dia-a-dia. A categoria de café pronto a beber está ainda por explorar e acreditamos que temos o produto certo para a revolucionar.”