Concurso Coca-Cola 'Sente o Verão'

240619 concurso coca cola sente o verao

24/06/2019

Bebidas Portugal, Sociedade, Campanhas, Nossos clientes |

• A promoção de verão da Coca-Cola permite acumular pontos, através dos pincodes que vêm nas embalagens dos refrigerantes da marca.

'Sente o Verão' vai oferecer 17.635 prémios, entre os quais 24 viagens, a todos os consumidores de Coca-Cola, ao longo dos próximos três meses.

A promoção de verão da Coca-Cola permite acumular pontos, através dos pincodes que vêm nas embalagens dos refrigerantes da marca, e registá-los no website www.senteoverao.pt. Os pontos habilitam os consumidores a ganhar uma das 24 viagens ou um dos restantes prémios. Todas as semanas vão ser sorteadas duas viagens, durante os meses de verão.

Os pincodes podem ser encontrados nas embalagens alusivas ao concurso 'Sente o Verão', nomeadamente dos produtos Coca-Cola: “Sabor Clássico”; “Sabor Clássico Sem Cafeína”; “Sabor Light”; “Sem Açúcar” e “Sem Açúcar e sem Cafeína”. Cada embalagem tem um pincode que, no caso das garrafas PET e cápsulas de vidros, está no verso da tampa e, no caso das latas, encontra-se na anilha da embalagem.

No website da promoção, o consumidor deve registar-se no formulário destinado ao concurso ou identificar-se como utilizador, se já tiver conta. De seguida, deve introduzir o pincode, que se converte em pontos. Poderá consultar toda a informação em www.senteoverao.pt.