Coca-Cola European Partners inaugura escritórios corporativos em Portugal

2019 02 12 coca cola european partners inaugura escritorios corporativos em portugal

12/02/2019

Sustentabilidade, Negócio |

• O novo escritório representa uma melhoria significativa no workplace da empresa.

A Coca-Cola European Partners (CCEP) acaba de inaugurar o novo escritório corporativo da empresa em Portugal. Situado em Miraflores, no quarto e quinto pisos do edificio MirafloresPremium, o escritório reúne 109 colaboradores, juntando a Delegação Comercial de Lisboa/Centro, as funções centrais Comerciais e as áreas de suporte direto.

O novo escritório representa uma melhoria significativa no workplace da empresa. Concebido de forma a promover a integração e colaboração interdisciplinar, o espaço de trabalho tem como objetivo atingir elevados níveis de produtividade, ao mesmo tempo que dá um claro sinal da aposta da CCEP em Portugal e nos seus colaboradores.

A localização é estratégica. Miraflores, uma importante zona de negócios às portas de Lisboa, permite estar mais perto dos centros de decisão e dos inúmeros stakeholders, com quem a empresa se relaciona diariamente, melhorando e reforçando a presença no mercado português.