Coca-Cola lança mais sabores da marca Aquarius em Portugal

2018 05 24 coca cola lanca mais sabores aquarius em portugal

24/05/2018

Bebidas Portugal, Lançamentos, Negócio |

• Aquarius Vive e Aquarius Zero são as novas opções da marca que se juntam às outras duas da gama.

As novidades da Coca-Cola em Portugal não param de aumentar. A marca de bebidas acaba de lançar a Aquarius Vive (lima-limão & tropical), opções com baixas calorias e a Aquarius Zero, que contém zero açúcar.

Com esta reformulação da gama Aquarius, foi ainda possível reduzir o teor de açúcar em 30,2% na bebida original e 43% na versão sabor de laranja.

Esther Morillas, diretora de Marketing da Coca-Cola Ibéria, afirma que as novidades “respondem às novas tendências do mercado”. “Paralelamente, apresentamos opções com menos açúcar ou sem açúcar adicionado para que o consumidor possa escolher a opção que melhor se adapta a cada ocasião”, acrescenta.

Com as novidades, a Coca-Cola expande assim o seu portefólio de bebidas para 14 marcas e mais de 100 produtos. Juntamente com o seu parceiro de engarrafamento, a Coca-Cola European Partners, a empresa planeia expandir a rede de distribuição para mais de 20 mil pontos de vendas.