Coca-Cola European Partners nos Prémios AHRESP

2018 05 31 coca cola european partners nos premios ahresp

31/05/2018

Bebidas Portugal, Sociedade, Lançamentos |

• Márcio Cruz, da CCEP, entregou o prémio a categoria de Responsabilidade Social ao projecto “The Day After – Uma Noite por Todos”.

Coca-Cola European Partners (CCEP) marcou mais uma vez presença na edição dos Prémios AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, este ano atribuídos pela quarta vez. A cerimónia de entrega dos prémios que distingue os melhores do ano no canal HORECA realizou-se no dia 30 de maio, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

A participação da CCEP nos Prémios AHRESP foi considerada por Márcio Cruz, responsável de Relações Externas e Comunicação da marca em Portugal “como um forte reconhecimento na promoção das boas práticas no sector, através de uma selecção imparcial dos que todos os anos se destacam e podem servir de exemplo numa área tão competitiva e importante para o país”.

A CCEP aproveitou a ocasião para dar a conhecer os novos produtos de inovação que acaba de lançar no mercado português: Aquarius Vive e ZeroHonest Tea e Appletizer. Honest Tea é o primeiro produto 100% biológico criado a partir de ingredientes biológicos e sem corantes e conservantes. A sua garrafa de plástico é 100% reciclável com 30% de origem vegetal. Appletizer é uma bebida refrescante feita com 100% de sumo de maçã ligeiramente gaseificado e sem açúcares adicionados.

A CCEP entregou o prémio à categoria Responsabilidade Social. Os nomeados nesta categoria são a Fundação de Assistência Médica Internacional; a Hora de Natal – Queijo Limiano; o Jantar de Natal Solidário – Algarve Chefs Week; a Missão Continente; o The Day After – “Uma Noite por Todos”. O vencedor foi “The Day After – Uma Noite por Todos”.

As categorias dos Prémios AHRESP são Conceito Marca; Contributo para defesa da gastronomia como Património Nacional; Entidade regional de turismo; Programa de divulgação de oferta turística; Produto ou serviço do ano/parceiro do ano; Jovem empresário ou Empreendedor do ano; Sustentabilidade ambiental; Projeto de responsabilidade e solidariedade social; Site ou projeto digital; Portugueses lá fora; Prémio excelência e Prémio Carreira.