Coca-Cola aposta em esplanadas inovadoras e sustentáveis

2018 07 24 coca cola aposta em esplanadas inovadoras e sustentaveis

24/07/2018

Sustentabilidade, Campanhas, Nossos clientes |

• Todas as esplanadas serão substituídas ao longo de três anos.

A Coca-Cola European Partners (CCEP) está a apostar num novo mobiliário que combina um design inovador com um elevado nível de sustentabilidade e eficiência energética. projeto de renovação das esplanadas de restaurantes e bares vai abranger toda a Península Ibérica e deverá estar concluído dentro de três anos.

Em Portugal, durante o verão de 2017, já foram renovadas 1583 mesas e 6085 cadeiras. As novas mesas, cadeiras e guarda-sóis são fabricados a partir de materiais recicláveis e representam uma redução de 20% no seu custo energético.

Este projeto de renovação do mobiliário das esplanadas parte de três premissas: a manutenção da imagem icónica da marca; a consistência na forma de apresentação da Coca-Cola no ponto de venda; e a transformação das esplanadas numa experiência de consumo”, comenta Márcio Cruz, diretor de Relações Externas e Comunicação da CCEP em Portugal.

Um QR CODE inscrito no novo mobiliário permite a qualquer consumidor aceder a um vídeo com informação sobre o conceito destas novas esplanadas: www.ccepiberia.com/mobiliario-sustentavel.

Com estes novos equipamentos, que vão estar disponíveis nas cores vermelho, castanho e branco, a CCEP reforça o seu compromisso com sustentabilidade ambiental e o cumprimento de parâmetros energéticos.