CCEP marcou presença na Gala Michelin em Lisboa

2018 11 22 ccep marcou presenca gala michelin lisboa

22/11/2018

Bebidas Portugal, Lançamentos, Negócio, Campanhas, Nossos clientes, Sociedade |

• Gama de mixers premium da Royal Bliss, distribuída pela Coca-Cola European Partners em Espanha, esteve em destaque na festa da gastronomia do Guia Michelin.

Royal Bliss, distribuída pela Coca-Cola European Partners (CCEP) em Espanha, esteve presente pelo segundo ano consecutivo na gala que atribuiu as estrelas do Guia Michelin de Portugal e Espanha para 2019. A marca mostrou que é possível combinar na perfeição a sua gama de mixers premium com o melhor da cozinha da Península Ibérica.

A gala da apresentação da nova edição do guia Michelin decorreu na quarta-feira à noite no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, naquela que foi a primeira vez, em dez anos, que a cerimónia decorreu em Portugal.

Durante a festa, estiveram cerca de 500 convidados, entre ‘chefs’, representantes institucionais e empresários, além de mais de cem jornalistas.

No evento, atribuíram-se mais de 20 primeiras estrelas a vários restaurantes de Portugal e Espanha. Sete restaurantes com estrelas Michelin da zona de Lisboa garantiram o jantar, com cada espaço a oferecer três pratos e uma sobremesa
.